E estamos conversados!

Espaço aberto para a arte, principalmente para música.Salve todos aqueles que ajudam este país a ser cada vez melhor!Bem vindos!!! (Aracy de Almeida 19/08/1914-20/06/1988)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Turismo e passado

É 2011!!! O novo ano chegou trazendo presidente nova e um primeiro escalão que mais se parece com pedras de jogo de damas. pedras, modificam-se apenas as posições no tabuleiro, porém as peças não deixam de ser pedras. Herança da gestão Lula da Silva, diversos ministros mudaram de ministério e algumas caras novas já figuravam nos bastidores do poder, ou da ligação pessoal com Dilma Rousseff.

Ainda me pergunto que expectativa se pode ter com a gestão do deputado federal Pedro Novais na pasta do Turismo? Tornar eficaz a Lei Geral do Turismo é um desafio que envolve não somente seu livre trânsito pela Câmara federal, na aprovação de portarias, mas sim fazer valer o respeito ao consumidor e resistir a pressões e lobs. Redes hoteleiras, empresas de transportes, receptivo e agências de viagens são algumas áreas que precisam definitivamente se comprometer com prestação qualificada de seus serviços.

Basta de levar “gato por lebre”!Sem fundamento de pesquisas, tenho a impressão de que nós brasileiros não colocamos a “boca no trombone” quando pagamos por um produto irreal. No hotel, colchão com mola quebrada, no pacote oferecido pela agência, embarcações sem manutenção, além de equipe mau humorada precisam fazer parte do passado.

Acabei de pensar no passado e li que ministro maranhense traz no curriculum formação em Direito, com especialidade em Tributos e Planejamento. Como deputado está no sétimo mandado. Partidos:Arena (Ih!Quem lembra??) e PMDB.

Nenhum comentário: